Google Music

Google Music vai ser concorrente para iTunes e iCloud da Apple GOOGLE+ SERÁ CONECTADO A TODOS OS SERVIÇOS DO GOOGLE

Google+

GOOGLE+ SERÁ CONECTADO A TODOS OS SERVIÇOS DO GOOGLE Titulo da Imagem

terça-feira, 26 de julho de 2011

Google+ revisa identificação de fakes

Depois de diversas suspensões por engano, empresa se compromete a aprimorar sistema que identifica e desativa perfis falsos, proibidos em sua rede social 

Por Carla Peralva 
O Google não quer que os usuários de sua rede social se identifiquem por apelidos, nomes inventados e pseudônimos. Não quer e não permite, uma vez que a regra de usar um nome real consta nos termos de uso do Plus. Quem desrespeita essa exigência pode até ter seu perfil desativado. E foi o que aconteceu com diversos usuários na semana passada, em um processo que acabou suspendendo diversas contas por engano.
Depois de muitos protestos por parte dos usuários afetados e de acusações de ter um sistema “arbitrário e controverso”, o Google resolveu se manisfestar sobre a série de suspensões que, segundo a empresa, visava apenas fazer valer os termos de uso da rede social.—-
Segundo eles, o usuário deve usar, se não seu nome próprio verdadeiro, o nome pelo qual é mais conhecido entre seus amigos. Mas, aparentemente, a empresa não se deu conta que um nome fantasia ou um pseudônimo pode ser a forma como um usuário é mais conhecido entre os seus contatos. No artigo 13 da Política de Conteúdo, lê-se:
“Nome de exibição: Para ajudar a combater spam e a impedir perfis falsos, use o nome pelo qual seus amigos, familiares ou colegas de trabalho normalmente chamam você. Por exemplo, se seu nome completo legal é Carlos Santos Jr., mas você normalmente usa o nome Carlinhos Santos ou Júnior Santos, qualquer um desses nomes seria aceitável.”
Em um post na própria rede social, nessa segunda-feira, 25, o vice-presidente de produtos do Google,Balley Horowitz, escreveu sobre o assunto na tentativa de esclarecer as motivações e apresentar os planos da empresa.
“Nós percebemos que muitas violações da política do nome comum do Google+ eram de fato bem intencionadas e, para esses usuários, nosso processo pode ser frustrante e decepcionante. (…) Então, estamos fazendo algumas melhoras nesse processo, especialmente no que diz respeito a como notificamos tais usuários que eles não estão de acordo com as políticas do Google+ e como apresentamos a eles possíveis soluções”, escreveu ele.
Entre outras mudanças, o Google afirma que pretende melhorar o processo de cadastro, buscar novas maneiras de aceitar apelidos, nomes fictícios e pseudônimos dentro da rede social e dar a chance aos usuários infratores de se adaptarem às regras.
Em seu texto, Horowitz também negou que quem teve seu perfil suspenso no Google+ também havia perdido o acesso a sua conta Google. Segundo ele, quando um perfil no Plus é fechado por violar a política do nome comum, o acesso a serviços como o Gmail, que não requerem um perfil na rede social, não são removidos.
A empresa também criou uma página para que os usuários reclamem caso seu perfil seja notificado ou suspenso por engano e aconselha que os nomes reais sejam colocados junto aos apelidos para facilitar a identificação e evitar que o perfil pessoal seja confundido com um fake.



sábado, 23 de julho de 2011

Stream livre fim dos GIFs na Stream no Google+

Stream livre fim dos GIFs na Stream. você escolhe o que quer ver, e só clicar nos comentários,em vermelho indicar o numero de comentários já recebidos recebidos
http://goo.gl/Q24kG 
este vale +1 Click no ícone G+ me e list mode (max. 1 open)

End of Stream free GIFs in whatever you choose to see, and just click on the comments in red indicate the number of comments received

Enhances the Google+ web app to make it much easier to process a large stream of incoming posts and comments and unlock the potential of its real-time updates.
ollow me on Google+ http://goo.gl/UmSoR and http://twitter.com/huyplus

F
ive feedback in discussion at Google+: http://goo.gl/VwkwX
G
eb page: http://huyz.us/google-plus-me/
W
ource code & bug reports at GitHub: http://goo.gl/BM8CG
S
---------------------------
-Features:
ation status visible at all times*. Browser icon shows badge with number of new notifications. 2. *Collap
1. *Notifi
csible comments*. Always-visible button makes 100s of comments easy to hide.
interested in seeing a post but still want to get back to it later and/or still want to get notifications. 4. *Real-time comment count on collapsed items*. Track the number of seen or
2. *Collapsible posts*. An alternative to muting, this is great if you're not
unseen comments, whether you like to collapse posts and comments.
5. *Mark comments as read*. Collapsing posts/comments automatically keeps track of comments you've seen; the extension remembers.
active comment streams. 7. *Mouse-over instant preview*. In list mode, hover the mouse over a collapsed post to get a fully-functional preview on the side. Known to be compatible with these extensions: - Surplus - Repl
6. *List-mode option keeps at most one post displayed*. This turns the stream into a dashboard: in one screenful you can see activity on many posts at once and jump back and forth between multiple
ies and more
- Extended Share

Change Log of Visible Changes:
3.0 Collapsible comments; moved preview popup out of the way; speed optimizations
2.3 Disabled on Sparks page
2.2 Disabled mouse-over preview for expanded mode
2.0 Mouse-over instant preview popup
1.0 First release with browser icon w/ status, collapsing of posts, live comments, list mode

Known issues:
- Does not play well with the 'j' and 'k' keyboard shortcuts, which scroll the page.
- Sometimes the comment counts look odd. Yo
u can get zero or negative counts for new comments because people delete their comments -- that's normal. But Google+ doesn't give us comments consistently.

Minor Notes:
e access to "Your browsing history": this extension does NOT track your history. Google just likes to scare people. Anyone can check the source code.
- Regarding t
h



sexta-feira, 22 de julho de 2011

Google+ (Plus) deve ser aberto ao público no dia 31 de julho

Google+, atualmente só para convidados, deve ser aberto ao público no último dia de julho

Uma atualização publicada na última quinta-feira na página do Google+ no Facebook indica que a rede social terá seu lançamento público no próximo dia 31. Até o momento, a nova rede social da gigante de buscas está restrita a usuários que recebem convites de outros membros.
Junto ao anúncio de lançamento, foi divulgada a informação de atualmente o serviço já conta com mais de 18 milhões de usuários ativos. A expectativa da empresa é de que esse número ultrapasse as 100 milhões de pessoas em um período de três meses após os registros estarem disponíveis para todos.




Cansado da tela de fundo branco do Google+


Seus problemas se acabaram se
Extensão para Chrome, Firefox,IE,Opera e outros...
Requerimento: Stylish
http://userstyles.org/styles/50313/google-dark-n-grey





Google+ chega a 20 milhões de usuários e o Brasil 6°- 620.000

Por  em 22 de julho de 2011 – 13:39

De acordo com estimativas divulgadas pela empresa de pesquisas de mercado comScore, o Projeto Google+, lançado há 3 semanas, já teria ultrapassado a marca de 20 milhões de visitantes únicos desde o seu lançamento, incluindo cinco milhões de visitantes dentro dos Estados Unidos.
A ComScore explica que suas estimativas são baseadas em um "painel de medição global" de dois milhões de usuários de internet, semelhante a uma abordagem da Nielsen (ou o Ibope no Brasil) para medir audiência de televisão, não sendo possível definir um volume de minutos gastos no Google+.
"Eu nunca vi nada crescer assim tão rapidamente", disse Andrew Lipsman, vice-presidente de análise industrial da comScore. "O Twitter, por exemplo, apresentou um crescimento muito grande em 2009 mas sua ascensão aconteceu durante diversos meses".
A empresa também divulgou uma estimativa dos 10 países que mais utilizaram o Google+ desde seu lançamento. O Brasil está atualmente em 6º lugar, com mais de 620.000 visitantes únicos.
Veja o Top 10:
1º Estados Unidos – 5.310.000
2º India – 2.850.000
3º Reino Unido – 870.000
4º Canadá – 860.000
5º Alemanha – 710.000
6º Brasil – 620.000
7º Taiwan – 520.000
8º França – 500.000
9º Turquia – 370.000
10º Espanha – 370.000



terça-feira, 19 de julho de 2011

Google+ trabalhando para atrair celebridades



A incipiente rede social do Google + está tentando descobrir como atrair grandes nomes para assinar o contrato.
De acordo com a e-mails do Google revisto por CNN , a Mountain View, Califórnia, empresa de tecnologia está trabalhando um "plano de aquisição de celebridades" para espalhar a palavra e adquirir mais usuários.
Parte desse plano é desenvolver um processo de controlo da identidade de celebridades que se inscreverem e manter impostores de assumir a identidade de pessoas famosas, Hollywood consultor Brett Schulte, disse à CNN.
Schulte, que disse que falou com funcionários do Google sobre o assunto, disse que o plano poderia envolver também um botão ou outro selo de aprovação do Google para perfis provaram pertencer a uma figura bem conhecida (possivelmente através de uma cópia por fax da carta de condução dessa pessoa é ).
Google se recusou a comentar mais. "Ainda não estamos partilhar quaisquer detalhes sobre os planos futuros em torno do Google +", um porta-voz escreveu a CNN. "Pretendemos acrescentar um monte de recursos e funcionalidade para o Google + ao longo do tempo."


Google vai lançar Verificador de Contas do Google+ para Celebridades



Seguindo os passos do Twitter, que rapidamente percebeu que as marcas e celebridades querem uma maneira de reivindicar a sua identidade no serviço, o Google planeja para verificar as identidades de figuras públicas em sua rede social, Google+ , relata a CNN.
Segundo o consultor Hollywood Brett Schulte, o Google está "muito interessado em ter celebridades", e está atualmente a analisar diversos métodos diferentes para o processo de verificação. O plano é confirmado pelo Google, mas a empresa disse recentemente a marcas e empresas não criar perfis + Google ainda, como ele funciona em uma experiência melhor para eles.
Twitter, por exemplo, exibe um emblema especial sobre perfis verificados. Facebook não indique especificamente perfis verificados, mas não remove perfis falsos a pedido do utilizador.
Google + recentemente chegou a 10 milhões de membros , o que tornou a rede que mais cresce-social de todos os tempos. Como tal, tem que expandir e aperfeiçoar suas ofertas muito mais rápido do que o Facebook eo Twitter fez. Contas verificadas são, definitivamente, um passo importante para a rede social do Google como seria torná-lo mais atraente para as figuras públicas e celebridades. Google tem a vantagem da retrospectiva, no entanto: Com cuidado pisar no chão entre o Twitter eo Facebook, pode acabar por ter o melhor dos dois mundos, e ser capaz de aprender com os seus adversários (e os seus próprios) erros e acertos do passado vai definitivamente ajudar com isso.


LIST OF GOOGLERS ON GOOGLE+

OK, this was fun to put together -- love how active the Googlers are on this platform! Please feel free to add anyone I missed and share this. Circle the ones that most interest you based on what they do, or circle them all as I did :)


[OK, isto foi divertido para colocar juntos - o amor como ativo o Googlers estãosobre esta plataforma! Por favor, sinta-se livre para adicionar qualquer um que eu perdi e compartilhar isso. Círculo as que mais lhe interessam com base no queeles fazem, ou círculo-los todos como eu fiz]


Co-Founders
+Sergey Brin 
+Larry Page 

VPs/Senior VPs
+Vic Gundotra (Engineering)
+Bradley Horowitz (Product Management)
+Jeff Huber (Commerce & Local)
+Marissa Mayer (Local, Maps & Location Services)

Community Managers
+Melissa Daniels (Chrome OS)
+Brian Rose (Google+ Photos)
+Vanessa Schneider (Google Places)
+Toby Stein (Google+)
+Natalie Villalobos (Google+)

Product Managers
+Anish Acharya (Google+ Mobile)
+Shimrit Ben-Yair 
+Amir Fish (Google+ Photos)
+Frances Haugen (Google+ Profiles)
+Caroline McCarthy (Marketing)
+Jonathan McPhie 
+Christian Oestlien (Google+ Ads)
+Joe Rideout 
+Punit Soni (Google+ Mobile)

Engineering Directors/Managers
+Chee Chew 
+Dave Besbris 
+Chris Millikin 

Software Engineers
+Eric W. Barndollar (Google+)
+James Bogosian
+Andrew Bunner (Google+)
+David Byttow
+Eric Cattell (Social Graph Tech Lead) 
+John Costigan (Google Profiles)
+Matt Cutts (Webspam)
+Pavan Desikan (Google+/Gmail)
+Kelly Ellis 
+Trey Harris (Site Reliability)
+Griff Hazen 
+Andy Hertzfeld
+Matt Keoshkerian 
+Todd Knight 
+Jean-Christophe Lilot 
+Lan Liu 
+Vincent Mo (Google+ Photos)
+Dobromir Montauk (Google+ Infrastructure)
+Stephen Ng (Gmail)
+Owen Prater 
+Joseph Smarr (Technical)
+Martin Strauss 
+Na Tang 
+Yonatan Zunger (Social)

Consumer Operations Manager
+Michael Hermeston (Google+ Support)

Developer Advocates
+Chris Chabot (Developer Relations)
+Timothy Jordan 

Designers
+Brett Lider (Product/User Experience)
+Jonathan Terleski (Google+)
+Charles Warren (User Experience Lead, Google Social)

Program Managers
+Julian Harris (Technical)
+Adam Lasnik (Google Map Maker)

Tech Lead Manager
+Natalie Glance (Google Shopping)

Test Engineer
+Erick Fejta (Tester for Google Storage)

Account Executive
+Dave Miller (Local & Education)

President, Enterprise
+Dave Girouard (Cloud Apps)

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Design Blog, Make Online Money